in

Milton Nascimento lança novo EP nesta sexta-feira

Após 50 anos de carreira e mais de 40 discos gravados, Milton Nascimento não havia produzido um trabalho inteiramente acústico. Mas, em 2018, parte para o segundo EP, “Nada Será Como Antes”, dois meses após o lançamento de “A Festa”. Com cinco faixas, o disco “Nada Será Como Antes” é a realização de um pedido especial dos fãs e será divulgado nesta sexta-feira (30), pela Universal Music.

Entre as canções escolhidas por Bituca estão regravações de “Clube da Esquina” e “Clube da Esquina 2” (Milton Nascimento, Lô Borges e Márcio Borges), “Para Lennon e McCartney” (Lô Borges, Márcio Borges e Fernando Brant), “Saudade dos Aviões da Panair (Conversando no Bar)” (Milton Nascimento e Fernando Brant),além da canção homônima ao EP, composta por Mílton e Ronaldo Bastos.

Em setembro, o cantor lançou o EP “A Festa”, com seis faixas, incluindo a regravação acústica de “Maria Maria”.

“Uma das minhas maiores vontades na vida era um dia lançar um projeto que tivesse minhas canções num formato mais acústico. E esse momento finalmente chegou. É com muita felicidade que agora a gente tá lançando mais esse EP pra vocês. As pessoas finalmente terão a chance de ouvir essas versões, que até então eram inéditas”, comemora Milton.

Sonda da Nasa pousa em Marte

Prefeito extrapola gastos e é multado em mais de R$ 57 mil pelo TCM