in

Simaria deve interromper pausa na carreira e retornar aos palcos na próxima semana

Com retorno previsto para o início de janeiro desde que anunciaram a pausa na carreira, Simone e Simaria devem subir ao palco na próxima semana. O afastamento da dupla tem como objetivo finalizar o tratamento de tuberculose ganglionar da Simaria, que precisou novamente de internamento depois de voltar a se apresentar em meio aos procedimentos médicos.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, as irmãs são atrações confirmadas e anunciadas do ‘Show da Virada’, da TV Globo, que será gravado no próximo dia 14 de novembro, no Classic Hall, em Recife. Além da dupla, estão entre as atrações Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e o grupo Raça Negra. O programa vai ao ar na emissora no dia 31 de dezembro.

As Coleguinhas no Réveillon de Salvador
No último dia 17, o prefeito ACM Neto anunciou, em evento realizado em São Paulo, algumas atrações do Réveillon de Salvador, que acontece novamente na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Entre os nomes anunciados para o Festival Virada Salvador está o da dupla Simone e Simaria.

No entanto, a participação das irmãs na festa parece que ainda não está totalmente confirmada. Isso porque, durante participação do Domingão do Faustão neste domingo (21), quando foi uma das juradas da ‘Dança dos Famosos’, Simone revelou qual a previsão de retomar a agenda de shows juntamente com Simaria. “Aos palcos só voltaremos no comecinho de janeiro”, contou.

Na época, a reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa das artistas, mas não conseguiu contato. O BNews voltou a procurar os representantes da dupla nesta quarta-feira (7), mas também não obteve resposta sobre o assunto.

Segundo Sol: em final gravado em Salvador, Rosa fica com Valentim

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 22 milhões