in

Bolsonaro participa da inauguração de colégio militar que leva nome de seu pai

O presidente eleito Jair Bolsonaro participou na manhã desta segunda-feira (17) da inauguração do 3º Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro. O nome da escola é uma homenagem ao pai dele, falecido em 1995.

A homenagem foi feita pelo prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, após contrato firmado entre a Polícia Militar e a prefeitura do município. O colégio iniciará as atividades em fevereiro de 2019.

Além de Bolsonaro, também participaram da cerimônia o senador eleito e deputado estadual, Flávio Bolsonaro (PSL), e o governador eleito do Rio, Wilson Witzel.

Ao discursar na solenidade, Bolsonaro agradeceu à homenagem e afirmou que os colégios militares “estão à frente em qualidade” das demais escolas brasileiras.

O presidente eleito destacou ainda que o país precisa exercer “autoridade” e “hierarquia”.

“Ele [seu pai] não era professor, mas naquele tempo exercia-se a autoridade. Isso foi deixado de lado.Foi inserido outras coisas na sociedade, como a ideologia de gênero. […]Ninguém consegue ordem e progresso se não tiver ordem e hierarquia. Vem daqui um novo modelo de educação. Este modelo será estendido para outros municípios do Rio de Janeiro”, disse.

João de Deus se isolou em sítio e dormiu no meio do mato antes de se entregar

MP e polícia recebem mais de 400 denúncias e investigam se João de Deus lavou dinheiro