in

Luan Santana confessa que já pegou Anitta e Bruna Marquezine

O cantor disse ainda que só começou a fazer sucesso com as mulheres após ficar famoso: “Fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”

Luan Santana participou do quadro “Verdade ou Mentira”, do programa “Fofocalizando”, comandado por Leo Dias no SBT e abriu o jogo sobre suas pegações. Ali, o cantor revelou ainda que seu poder de sedução cresceu junto com a fama. Antes do lançamento do hit “Meteoro”, o campo-grandense admite que “ninguém dava muita moral” aos seus belos olhos.

Em compensação, a extensa lista de conquistas do cantor tem pelo menos dois nomes que farão inveja a muita gente: Anitta e Bruna Marquezine!

“Verdade. Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, disse ele, sobre a ex-namorada de Neymar. E falando de Anitta: “É verdade. Acho que umas três vezes”.

Luan também detalhou, aos risos, o tempo das vacas magras: “Isso é verdade. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”.

‘Nosso compromisso acabou no dia 28’, diz Magno Malta sobre Bolsonaro

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 30 milhões