in

Conheça a baiana que está participando do BBB 19

Baiana, ariana, publicitária e empresária. Mulher de personalidade forte, Carolina Peixinho, 33, fará parte do time que compõe a 19ª edição do Big Brother Brasil. Fã da meditação e da prática de esportes para se ter uma vida saudável, Carol tem o hobby de tirar fotos dela e do mundo que a cerca, quando não está trabalhando na agência de viagens e no brechó que tem com sua irmã, Clarisse Peixinho.

A morena, mesmo confinada, agitou sua rede social nesta quarta-feira (9) ao comemorar sua participação no BBB 19 e já possui mais de 9 mil curtidas e mais de mil comentários na sua última publicação. Personalidades como os cantores Rafa e Pipo Marques, filhos de Bel Marques, e a stylist Livia Cady, irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, demonstram sua torcida pela baiana que já possuí, inclusive, páginas de fã clube no Instagram.

Influenciadora digital, devido ao seu estilo de vida e viagens, a publicitária ganhou cerca de 45 mil seguidores em apenas duas horas, desde o anúncio do BBB. Atualmente, carrega consigo mais de 60 mil admiradores no Instagram. Inclusive, Carol já passou o Réveillon com famosas como Ísis Valverde e Camila Coutinho, com quem ainda troca likes.

“Felicidade me define!!! Obrigada à existência por essa oportunidade de viver essa experiência única”, agradeceu Carol em seu perfil.

“Vamos trazer esse prêmio para nossa Bahia. Axé e mostra lá o que a Bahiana tem de melhor. Boa sorte”, desejou um seguidor. “Me coloca nessa lista quando rolar paredão!! Vou na caravana torcer pela nossa Carol!!”, pediu outra seguidora, marcando a irmã de Carol. “Esse sorrisão lindo vai conquistar a todos”, garantiu outra seguidora.

Desfilando 13 tatuagens, uma delas feita com irmã na Tailândia, Carol é apaixonada por viagens e chegou a morar na Califórnia, nos Estados Unidos, e em Londres, na Inglaterra. Ficar parada não faz parte do seu estilo de vida e a forma solar como encara o dia a dia é uma de suas marcas.

Dona de um corpo escultural, Carol, treina com o personal das famosas, Chico Salgado, e está sempre em contato com a praia e com a espiritualidade. Para acalmar, gosta de fazer meditação e práticas de respiração. Quando o assunto é entrosamento, a publicitária afirma que se dá bem com todas as tribos, mas pondera que isso pode ser prejudicial dentro do jogo, “já que acaba não vendo o lado ruim das pessoas”.

Investigações apontam R$ 10,8 mi em contas na Suíça envolvendo Serra e PSDB

Falsos dentistas são presos em Xique-Xique e Piritiba; criminosos atuavam há 15 anos