in

Grupos da Copa América são sorteados hoje

Acontece hoje, a partir das 20h30, pelo horário de Brasília, o sorteio que determina os grupos que irão se enfrentar na primeira fase da Copa América 2019.

O Brasil é cabeça chave junto com a Argentina e o Uruguai, e pelo o que se observa de acordo com os potes, o time comandado por Tite não terá complicações nessa fase inicial.

De acordo com o ranking da Fifa de dezembro, um cenário mais dificultoso seria se a seleção brasileira enfrentasse Colômbia, Paraguai e Equador. Um início mais tranquilo seria se enfrentasse Peru, Venezuela e Qatar. Como até os dois melhores terceiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final, a classificação não deve ser um problema.

A seleção brasileira já sabe que a estreia será no Morumbi, dia 14 de junho. O segundo jogo ocorrerá em Salvador, na Fonte Nova, dia 18. O terceiro será na Arena Corinthians, dia 22.

O Maracanã será o palco da final e só receberá um jogo de cabeça de chave na primeira fase: aquele que cair no Grupo C.

O sorteio terá duração de 1h e contará com participação de Cafu, Diego Lugano, Javier Zanetti, Francisco Maturana, Marta, Zico, Zé Roberto e uma participação especial de Ronaldinho Gaúcho.

Juan Guaidó se declara presidente interino da Venezuela e é reconhecido por Brasil e EUA

Prefeitura de Salvador lança concurso público com 347 vagas