in

Após classificação do Barcelona, Messi elogia atuação de Cristiano Ronaldo: “Foi impressionante”

Depois de marcar dois gols, dar duas assistências e comandar o Barcelona na goleada por 5 a 1 contra o Lyon, Lionel Messi também soube reconhecer. Em entrevista à transmissão oficial da partida, o argentino fez questão de elogiar a Juventus e, claro, Cristiano Ronaldo, pela vitória diante do Atlético de Madrid com três gols do português.

“O que aconteceu com Cristiano e a Juventus foi impressionante. Pensei que o Atlético ia ser mais forte. Ronaldo teve uma noite mágica com três gols”, disse Messi, logo após a classificação do Barça.

Messi chegou aos oito gols na Liga dos Campeões e agora é um dos artilheiros da competição, ao lado de Lewandowski, que caiu nesta quarta junto com o Bayern de Munique. Cristiano Ronaldo tem quatro gols no torneio. O camisa 10 do Barça analisou os possíveis rivais das quartas de final e destacou uma surpresa: o Ajax.

– Todos os rivais são complicados. O Ajax, por exemplo, demonstrou que é uma grande equipe, com jogadores jovens, não têm medo de nada… seja quem seja, será difícil. Devemos nos preparar para o mais duro, que é o que vem agora.

O Barcelona avançou pela 12ª vez seguida para as quartas de final da Liga dos Campeões e busca seu sexto título do torneio. Messi tenta a sua quinta conquista. O sorteio dos confrontos das quartas de final será nesta sexta, às 8h (de Brasília).

Globoesporte.com

Incêndios em vegetação triplicam nos três primeiros meses na Bahia

Luís Eduardo Magalhães confirma 120 casos de dengues e infestação de 4%; índice aceito pelo Ministério da Saúde é de 1%