in

Sandy e Júnior adiantam músicas que não vão faltar em repertório: ‘Tem umas óbvias’

Sandy e Júnior Lima anunciaram detalhes da turnê “Nossa História” nesta quarta-feira (13) e, apesar de não adiantarem muitos detalhes do show, já garantiram duas músicas que não vão faltar nas apresentações. 

“Tem umas que são meio óbvias, que são os clássicos”, comentou Júnior, antes dele e da irmã adiantarem duas delas: “A Lenda” e “Turu Turu”.

 

Os nomes dos setores dos shows também já podem indicar outras canções que estarão no setlist: em Salvador, por exemplo, o Frontstage se chama “Eu Acho Que Pirei”, enquanto a cadeira lateral é “As Quatro Estações”. Em Brasília, a pista ganhou o nome de “Vamo Pulá”. No Rio de Janeiro, há o camarote “Inesquecível”. Segundo Júnior, a ideia é cantar apenas músicas da época da dupla. “Não pretendemos gravar nenhuma música nova. Só revisitar o repertório antigo. A ideia é incluir todos os clássicos”, ele disse.

 

Ele contou ainda que foi seu pai, Xororó, que os incentivou a realizar o reencontro: “Ele que botou pilha. É o grande culpado de tudo isso”.

 

Sobre a possibilidade de abrirem novas datas, por causa da animação dos fãs com os shows, Sandy disse que é possível, mas neste momento não é algo planejado. “Não estamos fazendo isso por dinheiro”, disse Sandy. “Claro que dinheiro é bom e todo mundo gosta. Mas não é por dinheiro. Dependendo como for, podemos pensar em abrir nova data. Mas não é nosso plano.”

Durante o encontro, eles explicaram ainda que apesar dos rumores não estarão na grade do Rock in Rio. Além da turnê já estar encerrada até lá, eles não podiam divulgar sobre o show quando o festival anunciou quem tocaria em cada dia. 

 

Antes de encerrarem a coletiva, eles falaram ainda sobre a tragédia de Suzano (leia mais aqui). “Eu não posso deixar passar em branco e fingir que não está acontecendo essa tragédia que aconteceu hoje. É um negócio absurdo, teve a infeliz coincidência da gente estar celebrando isso hoje. Já estava marcado, não tinha como desmarcar, mas fez um buraco no meu coração ter que celebrar em um dia como hoje. Nossos corações estão lá”, lamentou Júnior.

Bolsa Família terá 13º salário em dezembro, diz ministro da Cidadania

Incêndios em vegetação triplicam nos três primeiros meses na Bahia