in

‘Tem que ser viado macho’, diz Carlinhos Maia sobre ser gay no interior

Carlinhos Maia abriu o jogo sobre a sua sexualidade durante uma entrevista para o programa ‘The Noite com Danilo Gentili’.

O comediante, que só se assumiu homossexual neste ano, revelou que sempre foi “aprisionado” por conta do preconceito em sua cidade.

“Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda. Estava lutando. Todo travado. Eu vim de uma cidade ‘deste tamanho’, do interior do Nordeste, que até para ser ‘viado’ tem que ser ‘viado macho’”, contou o artista.

No programa, o noivo do artista, o influencer Lucas Guimarães confessou que Carlinhos foi o único homem com quem já teve uma relação.

“Carlinhos foi o primeiro e único homem com quem me relacionei”, disse o noivo do artista. “Foram três anos ele me dizendo não. Pensei em desistir. […] Só ele me fez despertar isso. Porque eu só ficava com mulheres. Mas quando via Carlinhos e estava com a minha namorada, soltava a mão dela”, disse.

O casal oficializa a união em maio deste ano com uma grande festa em Piranhas, Alagoas, que contará com a participação de Simone, da dupla com Simaria, e Anitta, entre as madrinhas.

Mega-Sena: aposta única de Salvador leva bolada de R$ 32,7 milhões

Prefeito é denunciado ao MPE por suspeita em licitações