in

‘A pivô foi uma outra’, diz Gracyanne sobre traição de Belo a Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre o passado de Belo e a ex-mulher do sambista, Viviane Araújo. Em entrevista para o canal DedeLivery, que irá ao ar na próxima quinta-feira (25), a musa fitness revela que não teve nada a ver com o fim do casamento entre os dois.

Apontada como suposto pivô da relação, a artista confessou que o atual marido traiu Viviane com outra mulher. “Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo”, entregou.

Gracyanne ainda revelou que também foi traída por Belo no começo da relação deles com a mesma mulher com que o artista havia traído. “O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo”.

A musa fitness ainda finalizou a entrevista deixando um recado para Vivi: “Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes”.

Vale lembrar que as duas tiveram um desentendimento recentemente após Viviane compartilhar um vídeo cantando uma das músicas antigas de Belo.

Governo anuncia novas regras para a Lei Rouanet

Pacote anticrime não dá ‘licença para matar’, diz Moro