in

Anitta alfineta ex-marido ao ser questionada sobre novo casamento

Anitta não pretende subir tão cedo ao altar novamente. Após colocar um ponto final na relação com o empresário Thiago Magalhães, a funkeira se tornou ainda mais exigente na escolha de um novo amor.

Ao ser questionada por um fã nas redes sociais quando iria casar novamente, a artista deu uma alfinetada no ex-marido e revelou que só irá firmar um compromisso quando encontrar alguém que não seja machista. “Quando encontrar alguém que não seja machista para entender que uma mulher que faz as mesmas coisas que os homens são tão boas para casar quanto qualquer outra. Acho que não vai ser rápido”, declarou nas redes sociais.

Vale lembrar que na época do fim do casamento tanto a artista quanto o empresário disseram que a decisão foi tomada em comum acordo e que eles continuavam amigos, mas a biografia não autorizada lançada pelo jornalista Leo Dias colocou na mesa os bastidores da união.

De acordo com o jornalista Thiago Magalhães destratava a funkeira na frente de outras pessoas. “Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar”.

Em um outro trecho do livro o jornalista afirma que pessoas próximas a Anitta consideravam o relacionamento dela com Thiago tóxico. “Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”.

Anvisa aprova novo medicamento de ação prolongada para esquizofrenia

Mais de 1,2 milhão de declarações do IR foram entregues na Bahia; nº superou expectativa da Receita