in

Morro do Chapéu: Prefeito pinta meio fio, desperdiça água e faz “maquiagem” para receber o governador

A cidade de Morro do Chapéu tem enfrentado uma série de problemas, partes dos servidores estão com salários atrasados. Além disso, falta transporte escolar para as crianças da zona rural que estão há várias semanas sem frequentar as aulas. Também na zona rural, moradores tem que pagar os rodadores das bombas para terem abastecimento de água, eles também não estão sendo remunerados. As ruas estão praticamente intransitáveis, moradores do Bairro do Pachola denunciaram o descaso da administração.

 

 

A cidade está enfrentando surto de dengue, Juliana é moradora do Bairro São Vicente, ela procurou a redação pra reclamar da situação. Ouça:

Alunos estão sem estudar, por falta de transporte escolar, angustiadas, várias mães têm ligado pra Brilhante FM, denunciando a situação e pedindo providências ao poder público municipal. Ouça o apelo das mães:

A escola municipal Antônio Gabriel Oliveira no Bairro da Pedra Grande está sem aulas, a estrutura física da unidade está completamente comprometida, funcionários informaram á Brilhante FM que fizeram várias solicitações ao setor responsável, sem nenhuma resposta. Existe um buraco na fossa, no pátio, onde as crianças brincam.

A imagem é do caminhão pipa molhando o aeródromo, enquanto isso, moradores estão sem água por falta de pagamento dos rodadores, em alguns locais, moradores estão fazendo vaquinha pra pagar os funcionários da prefeitura e pra comprar água pra não ficarem com sede. O governador estará na cidade, por isso a “maquiagem” está á todo vapor, enquanto isso o povo sofre cada dia mais.

A Avenida Senhor dos Passos será o local por onde o governador deverá passar neste percurso o prefeito mandou pintar o meio fios e podar as árvores que há muito tempo estavam sem manutenção.

A “maquiagem” não será capaz de disfarçar a insatisfação dos servidores, moradores, a falta de trasporte escolar,  medicamentos e atendimento médico nos PSF’s da cidade e no interior.

 

 

 

Governo anuncia 13º do Bolsa Família; MP será publicada ‘a tempo’ de pagar, diz ministro

Dois prédios desabam na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio