in

‘Muito deselegante’, diz Belo sobre vídeo de Viviane Araújo

Belo resolveu comentar a última da ex-mulher Viviane Araújo. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o sambista chamou a atriz de deselegante devido ao vídeo compartilhado por ela onde cantava: “Ex é ex, Passado é passado, E quem não gostou, Vai pra casa do caralho”.

“Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento”, disse o cantor.

Os fãs do artista entenderam o vídeo como uma forma de provocação ao casal Belo e Gracyanne. O cantor afirmou que não existe nada mais que ele possa fazer para mostrar sua gratidão a global. “Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, contou.

O cantor ainda saiu em defesa de Gracyanne Barbosa, após alguns internautas cobrarem maturidade da musa fitness. “Maturidade é você deixar o passado pra trás e seguir sua vida em frente. Ela não pode continuar sofrendo essa injustiça”.

OMS: crianças devem ter tempo em frente a telas limitado a 1 hora

Prefeito é multado por falta de transparência de atos da gestão