in

Prefeitura atrasa salários e deixa de dar manutenção nas ruas de Morro do Chapéu

Funcionários contratados e até mesmo aqueles em cargo de comissão não estão nada satisfeitos com o prefeito de Morro do Chapéu depois de terem passado os festejos da Semana Santa sem receber seus salários.

De acordo com as informações, muitos comissionados e contratados estão sem receber seus vencimentos desde o dia 30 de março, muitos já sofrem com atrasos há cerca de três meses e o prefeito não sinaliza quando será resolvida a situação. Ainda de acordo com essas informações, apenas uma parte do funcionalismo foi paga.

Duas outras reclamações também atingem a administração municipal: a falta de manutenção e limpeza nas ruas da cidade que, durante o feriadão estava lotada de visitantes. A população reclama que além da sujeira e dos buracos em grande parte das ruas e avenidas da cidade, há também o descaso com o lazer já que não existem equipamentos para a prática e não existem outras opções.

Populares também fizeram notar que a tradicional distribuição gratuita do pescado para a Semana Santa, destinada a famílias mais carentes simplesmente foi ignorada sem qualquer explicação por parte do gestor municipal.

CCJ da Câmara retoma análise do parecer da reforma da Previdência na terça-feira

Animais soltos nas ruas é motivo de preocupação em Morro do Chapéu