in ,

Homem mata ex, invade igreja evangélica e assassina mais três pessoas em MG

Um homem matou quatro pessoas na noite da terça-feira (21), em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais. De acordo com informações do portal G1, Rudson Aragão Guimarães esfaqueou a ex-namorada, invadiu uma igreja evangélica da cidade e assassinou mais três pessoas a tiros.

Segundo a Polícia Militar, a intenção do homem era matar um pastor que, segundo a PM, é casado com a ex-namorada dele. O pastor, no entanto, conseguiu fugir.

As vítimas são a ex-namorada do assassino, Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos; as fiéis Rosangela Albernaz e Marilene Marins de Melo Neves, cujas idades ainda não foram informadas; e Antônio Rama, pai do pastor alvo do ataque.

A PM informou que o assassino foi até a casa da mãe dele, no Bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada, Heloísa. Armado com um canivete, ele surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. A mulher foi socorrida, mas não resistiu.

Em seguida, ele pulou a grade de proteção da Igreja Batista Shalom, que fica no mesmo bairro, e atacou os fiéis que participavam de um culto. O atirador passou por cirurgia e foi internado na UTI em estado grave.

América Dourada: Ex-prefeito é punido pelo TCM e terá que restituir aos cofres municipais R$60 mil

Caixa vai dar desconto de até 90% para clientes com dívidas