in

Morro do Chapéu: Polícia prende elementos e recupera material furtado em órgãos públicos de Morro do Chapéu

Segundo informações do Delegado Drº Marcos Edmundo da 24º Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, na madrugada desta segunda feira, 21, por volta das 1h: 30min, dois elementos invadiram a  procuradoria do município de Morro do Chapéu , onde  furtaram um notebook e placas de vídeos. Ao perceberem a presença da PM nas proximidades, os elementos se esconderam em muro dentro da procuradoria, antes da fuga, quebraram inúmeros objetos no local. Em seguida, pularam o muro da secretaria de educação e lá roubaram a moto do vigilante de plantão,  o Senhor Ermenilson Moreira dos Santos, que esteve na delegacia registrando a ocorrência, vítima relatou que foi agredido e ameaçado pelos elementos.

A PM e a Polícia Civil, participaram da diligência, logrando êxito na prisão dos autores do fato: Allanderson Rosa dos Santos e Matheus Perreira dos Santos .

Os objetos do furto foram recuperados e os elementos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, onde confessaram o crime e informaram  que esconderam a moto na BA 052 próximo ao povoado do Tareco, a guarnição se deslocou ao local e comprovou a veracidade da informação, sendo esta, devolvida ao seu proprietário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo francês vai investir R$ 1,3 bilhão na construção de parques eólicos

JOVENS PRESOS EM MORRO DO CHAPÉU TAMBÉM PRATICARAM ASSALTOS EM CAFARNAUM E AMÉRICA DOURADA