in

No dia do aniversário, Ivete ganha declaração do marido na web: ‘Feliz aniversário minha sereia’

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, utilizou as redes sociais para homenagear a cantora, que completa 47 anos nesta segunda-feira (27).

No post, Cady compartilhou um vídeo em que Ivete aparece com maiô amarelo. Ele escreveu: “Feliz aniversário minha sereia! Que Deus lhe proteja e te conserve esse ser humano admirável e íntegro. Te amo para sempre! ❤️🧜‍♀️🐟🌊”

Após a postagem, o fãs do casal não economizaram comentários. “Amo tanto que nem sei”, disse uma seguidora.

Daniel Cady é casado com Ivete desde maio de 2011. O casal tem três filhos, Marcelo, e as gêmeas Helena e Marina.

Surpresa

Além da declaração do marido, Ivete ganhou uma festa surpresa da família e dos fãs. A cantora compartilhou o momento no domingo (26).

No post, Ivete disse: “Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente. O niver começou já tem uma semana 🤣. Recebi tantas demonstrações de carinho , de amor…. ah coisa boa. Obrigada”.

Ivete aproveitou para compartilhar com os seguidores um momento de muito carinho e intimidade com o marido. Ela aparece na beira da piscina, dançando forró e dando um beijo em Cady. Na legenda, “Melhor festa da vida”, afirmou a cantora.

Ainda nos stories do Instagram, a artista mostrou a festa surpresa que recebeu no aeroporto. Ela aparece cercada por vários fãs. No local, havia muitos doces e bolo. O admiradores, além de cantarem o tradicional ‘Parabéns’, desejou muitas bençãos para a artista, que se divertiu durante a comemoração. E ainda brincou: “Meus 15 anos”.

Governo prepara megacompra de 106 mil armas para polícias e Força Nacional

Com erro do goleiro, VAR e muita polêmica, Bahia bate o Flu por 3 a 2 na Fonte Nova