in

7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Irecê recebe reforço de 25 novos Soldados

Na manhã desta última sexta-feira (14), o Comando de Policiamento da Região da Chapada, realizou a distribuição dos 56 novos Soldados PM que irão reforçar o Policiamento nos diversos municípios de nossa área, o 7º BPM com sede em Irecê, receberá 25 policiais.

O evento foi presidido pelo Coronel PM Valter Santos de Araújo, Comandante do CPR, ao passo que estiveram presentes os comandantes das unidades do nosso orgânico, onde este último efetivo foi somado aos 235 Soldados que foram distribuídos no mês de março do ano corrente, ação que possibilitou uma readequação de todo o efetivo do nosso comando regional.

Cada comandante pôde apresentar sua unidade aos novos soldados, através de uma explanação individual sobre as principais características de suas OPMs, bem como das regiões sobre suas tutelas.

Posteriormente foi realizada a escolha da unidade que os mesmos irão laborar nesse início das suas vidas castrenses, presando pelo critério de antiguidade para a escolha de cada um. O coronel PM Valter Araújo, deu as boas vindas e desejou a todos sucesso em suas jornadas.

PRF inicia operação São João na quinta-feira nas rodovias da BA; ação tem restrições no tráfego

SAJ: Após denúncia de irregularidades, TAC prevê novas contratações para festejos juninos