in

Seleção já está em Brasília para enfrentar hoje o Catar

Foto: Lucas Figueiredo/CBF


A seleção brasileira de futebol já está em Brasília, onde enfrenta hoje (5), às 21h30, a seleção do Catar, em partida amistosa a ser realizada no Estádio Mané Garrincha. A equipe comandada pelo treinador Tite desembarcou na capital federal na noite de ontem (4) e, na chegada ao hotel, foi recepcionada por dezenas de torcedores. “Chegamos! Obrigado pela linda recepção”, foi a mensagem postada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em sua conta no Twitter.

A seleção ficou 14 dias na Granja Comary, em Teresópolis, até embarcar para Brasília, onde fará o primeiro dos dois jogos amistosos antes da estreia na Copa América 2019 contra a Bolívia, no dia 14, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Esse período no Centro de Treinamento da CBF, serviu para Tite acertar o time que vai jogar contra o Catar esta noite.

“A intensidade dos treinos foi muito boa e todo o trabalho também. Tivemos tempo para trabalhar. Todos trabalhamos forte, concentrados e aplicados. Agora é pensar em jogo, descansar e ajustar os mínimos detalhes entre um jogo e outro”, disse o volante Casemiro sobre os dias em Teresópolis.

O jogador do Real Madrid também falou sobre o jogo desta quarta-feira no Mané Garrincha, destacando que não será uma partida fácil. “Catar não será uma surpresa. É o campeão da Ásia. Hoje não existe jogo fácil. Temos que querer vencer. Seleção Brasileira precisa sempre vencer, mas não vamos esperando jogo fácil. Vai ser difícil. Temos que ter respeito”.

A seleção chegou a Brasília com 20 atletas. Roberto Firmino e Alisson, do Liverpool da Inglaterra, só vão se apresentar, amanhã (6), em Porto Alegre. O goleiro Cássio, que participou pelo Corinthians da partida contra o Flamengo, na noite de ontem (4), vai se integrar à delegação hoje e ficará no banco de reserva.

Tribuna da Bahia

Ilhéus, no sul da Bahia, tem situação de emergência decretada após chuvas de março

32 mil casos de dengue são registrados na Bahia