in

Luana Piovani critica relação do ex com Anitta e entrega: ‘Dói ter me separado’

A nova relação de Pedro Scooby vem mexendo com Luana Piovani. Desde que o romance entre o ex-marido e Anitta veio a tona a atriz não perde a oportunidade de alfinetar o namoro do surfista.

Separada desde março, a atriz foi elogiada por uma fã pela forma como ela vem lidando com o término do casamento, sem esconder as dores do fim e desabafando com os internautas como vem sendo para ela ver o ex com outra.

“Olhando seus stories agora, você com amigos, filhos, angel… Me emociono, quer saber choro mesmo. Você é incrível, podia tá aí pintando de “tô nem aí” e aparecendo aos beijos com outro cara, ou… Enfim… Vivendo de aparência. Você é demais!! É o que é, cabelo preso, sem maquiagem, linda, culta, sincera… Você escolheu a melhor parte”.

Direta a ex-global entregou que ainda sente pelo fim do casamento, mas criticou a escolha do ex de fazer o novo romance algo público demais.

“Você é uma linda e suas palavras fizeram bem ao meu coração, grata e saiba que dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação um show, sem zelar por ninguém”.

STF pode afastar Aroldo Cedraz do TCU no mês que vem, diz coluna

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça (15)