in

Campanha de Final do ano CDL Morro do Chapéu

Na noite desta última terça feira ( 08 ) foi realizada na sede da CDL de Morro do Chapéu na praça Araújo Pinho – Praça da Pirâmide reunião visando a campanha de final de ano com a presença de vários empresários locais , imprensa , Juliana Araújo vice prefeita de Morro do Chapéu e do advogado Dr. Roberto Coelho que é um entusiasta do comercio e faz parte da CDL de  sua cidade natal Cruz das Almas .

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é uma associação de lojistas, criado no Brasil para defender e prover serviços aos seus representantes de classe. Um dos principais serviços oferecidos aos lojistas é o Serviço de Proteção ao Crédito.

Além da importância dos comerciantes locais fazerem parte da CDL para que a classe esteja extremamente forte , a CDL em Morro do Chapéu também realiza diversas ações sociais  que foram citadas na reunião e hoje no Canal da Gente a partir do meio dia na Brilhante Fm uma entrevista exclusiva com o presidente Josencleves Bernardo de Brito e o vice Marcelo Ramos falando sobre a campanha de final de ano .

Comandante da PM-BA, Brandão diz que tropas estão trabalhando normalmente

Mais de 30 pessoas são detidas pela polícia após tentarem furtar lojas em Salvador