in

JOÃO DOURADO: CINCO PRESOS FOGEM DE DELEGACIA, E UM É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPR CHAPADA 7º BPM
2ª CIA PM / 4° PEL/João Dourado

◼ OCORRÊNCIA: Fuga de presos
◼ LOCAL:Carceragem da delegacia de Polícia Civil em João Dourado-Ba
◼ DATA:06/10/2019
◼ HORÁRIO: 19h
◼ FUGITIVOS: Alex da Silva Andrada, Alisom Nogueira Alecrim, Antônio Serafim da S. Júnior, Lucyan Phelipe e Manoel Messias Júnior.
Que em data de 06 de outubro de 2019, domingo, Por volta das 19h, a guarnição de serviço DELTA, recebeu uma ligação via funcional da Vtr, delegado Dr. Ernandes, informando da fulga dos custodiados acima citados. De imediato a guarnição de serviço fez o deslocamento até a carceragem onde foi constatado a veracidade dos fatos.
A guarnição de serviço, passou a efetuar rondas em toda cidade com apoio da guarnição da CAESA, sob o Comando do tenente PM Víctor Pirajá e a guarnição de Soares de América.
Após as guarnições de serviço de JoãoDourado e Soares passarem pelo bairro Novo Canal, recebemos uma ligação privada, onde o cidadão informava que dois elementos tinham adentrado a uma casa, Rua B no finalzinho da rua dizendo que tinham fugidos da delegacia de João Dourado. Fomos até o local indicado, fizemos o cerco as residências. Foi mantido contato via celular com o tenente PM Víctor Pirajá que de imediato chegou ao local indicado por um Informante anônimo. A guarnição da Caesa6 ao adentrar a referida residência, foi recebida a bala, onde foi revidado com êxito, vindo a ser baleado o fugitivo de nome Lucyan Phelipe. Foi Socorrido pela guarnição da CAESA e levado ao Hospital de JoãoDourado onde veio a óbito. Assim informou Dr. Danilo plantonista do Hospital Municipal de João Dourado.
Após deslocamos ao HospitalMunicipal Benedito deJoão Dourado, recebemos outra ligação, informando que outro fugitivo encontrava-se no terminal rodoviário de João Dourado. Antes de chegamos ao terminal rodoviário, conseguimos prender Manoel Messi6 Júnior. Este fugitivo foi passado para o tenente PM Víctor Pirajá que em seguida o apresentou na DT de Irecê. Com relação aos outros três fugitivos, o tenente PM Víctor Pirajá informou que estes se encontravam em Irecê.

FAÇA SUA PARTE, DENÚNCIE!!!!!

WHATSAPP DENUNCIA: 74999919599
CICOM: 190

Fortuna da família Vieira Lima impressiona

STF decide quem deve passar por detector de metais em fóruns