in

Morro do Chapéu: Grande empreendimento é inaugurado na cidade

Nesta sexta-feira (11), aconteceu a inauguração do Hotel Colibri e da Auto Center e Autopeças Confiança, o evento aconteceu às 10h30, na sede do empreendimento, localizado na Av. Dr. Senhor dos Passos, no centro da cidade. O empreendimento é responsável pela geração de vários empregos diretos e indiretos.

A inauguração teve início com celebração católica, em seguida o casal Bartira e Marcone fizeram uso da palavra, falaram sobre valores da família, importância do empreendimento e agradeceram aos clientes e amigos.

Muitas pessoas participaram da inauguração, além dos clientes, amigos e familiares, comerciantes e dirigentes da CDL, agentes políticos e a Polícia Militar.

Em entrevista á Brilhante FM, o comerciante Marcone compartilhou sua emoção com a inauguração do empreendimento: “Hoje é dia de emoção, sonho que se torna realidade na minha vida e na vida da minha família e pra cidade de Morro do Chapéu. É um empreendimento ousado, onde desenvolvemos um projeto com equipamentos e estrutura com porte de grandes centros. Estamos de portas abertas, agradecemos a presença de todos, inclusive da Brilhante FM”, disse o comerciante.

A vice – prefeita de Morro do Chapéu também compareceu ao evento, durante entrevista á Brilhante FM, Juliana Araújo falou sobre importância de fortalecer o comércio para impulsionar geração de emprego e renda no município: “É motivo de muito orgulho estar presente aqui hoje, não só pela família de Bartira e Marcone, mas pelo empreendimento que está sendo inaugurado aqui hoje, porque eu acredito imensamente no comércio de Morro do Chapéu, eu acredito que a gente tem que valorizar o comércio, comprar no comércio, o dinheiro vai girar em nossa cidade, pra que possamos ter mais empregos”.

O Hotel Colibri conta com apartamentos modernos, seguros e confortáveis e Auto Center e Autopeças Confiança com variedade em peças, baterias e serviços de alinhamento, balanceamento com equipamentos de última geração.

 

Mineração de urânio em Caetité deve ser retomada pelo governo

Ex-prefeito de América Dourada tem contas aprovadas pela Câmara