in

Chapada: Garota de 7 anos é surpreendida com presença de policiais da Cipe em sua festa em Lajedinho

Maria Eduarda Nascimento dos Santos, de 7 anos, recebeu uma surpresa de aniversário de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na noite do último domingo (10), no município de Lajedinho, na Chapada Diamantina. O tema da festa foi a especializada, pois a garotinha tem admiração pela unidade e sonha em ser Policial Militar.

Segundo a mãe, Luciana Tavares dos Santos, a menina tem esse carinho pela PM desde muito nova. “Acredito que seja influência de minha parte, eu também tenho um apreço enorme. Foi a realização de um sonho, tanto para ela quanto para mim, como mãe. Eles até convidaram a gente para conhecer a sede, estamos muito felizes”, declarou.

O comandante da Cipe-Chapada, major PM Nelson Normando, contou que um site de notícias de Ruy Barbosa fez o intermédio | FOTO: Divulgação |

O comandante da Cipe-Chapada, major PM Nelson Normando, contou que um site de notícias de Ruy Barbosa fez o intermédio. “Eles ligaram para a gente contando a história e, imediatamente, entramos em contato com Luciana para preparamos a surpresa. É gratificante para a gente saber que as novas gerações estão cada vez mais próximas, com esse respeito e carinho”, disse.

Ele ainda contou que a soldado PM Talita Lima dos Santos, integrante da unidade, se sentiu emocionada e saiu da folga para acompanhar a ação. “Por ela ser uma figura feminina, achou importante ter esse tipo de representatividade. A garotinha ficou encantada com tudo, deu para ver no rostinho dela. Momentos como este são nossos salários afetivos, como costumo falar, é o que nos revigora e nos faz continuar determinados”, ressaltou o major. As informações são de assessoria.

Nelson Leal quer bater recorde de votações e promete economia na AL-BA

Gabarito oficial do Enem 2019 será divulgado nesta quarta