in

Ivete fará contagem regressiva para 2020 no Festival Virada Salvador

A chegada de um novo ano na capital baiana será regida por Ivete Sangalo. Pelo quarto ano consecutivo a artista fará a contagem regressiva no Festival Virada Salvador.

A novidade foi anunciada na última quarta-feira (6) no evento de lançamento da festa em São Paulo, que contou com a presença do prefeito ACM Neto, do secretário de Cultura e Turismo Cláudio Tinoco e do presidente da Saltur, Isaac Edington.

Ao todo 300 artistas se apresentarão em cinco dias de festa no palco principal do evento, localizado no Parque dos Ventos, na Boca do Rio.

Entre as novidades anunciadas estão Saia Rodada, Paralamas do Sucesso, Igor Kannário, IZA, Durval Lelys e Simone e Simaria. Ainda faltam atrações a serem anunciadas pela Prefeitura.

“Serão 70 horas de música. Temos a preocupação de entregar uma grade para todas as idades e gostos. Não podemos deixar a música baiana de lado, que é e sempre será o grande carro chefe, mas Salvador é um palco do Brasil. Terá mistura de ritmos e sons para agradar a todos”, afirma ACM Neto.

Santa Teresinha: Ex-prefeito é denunciado ao Ministério Público

Maioria do STF decide revogar prisão após condenação em 2ª instância