in

População de João Dourado protesta

Nesta quarta-feira (18) os moradores do Povoado de Mata do Milho, João Dourado-BA fecharam a estrada por volta de 6:00 horass o trecho que liga a referida comunidade ao Povoado de Sertão Bonito. Insatisfeitos com as condições a qual, se encontra as estradas num percurso de 7 km, os moradores fecharam a estrada com tratores, carros e motos em um movimento pacífico que contou com o apoio de autoridades locais, moradores e proprietários de transporte coletivo.

Segundo a vereadora Rute Pereira “que tem já fez vários pedidos de providências, mas até o presente momento não houve nenhum posicionamento pelo gestor público de previsão para recuperação das estradas e que a população tem seu total apoio”.

O movimento que aconteceu de forma tranquila que recebeu também o apoio de usuários que foram impedidos de passar, mas que entenderam que é uma necessidade de todos que transitam nesse percurso.

Segundo Adilson um dos manifestantes afirma que:- se o prefeito não se posicionar com relação a um prazo, a comunidade está se organizando para ir até a prefeitura e que queremos uma resposta. Estamos cansados de ser escravo e tapete que somente é reconhecido no ano de eleição e depois viram as costas.

O trecho foi liberada a partir das 13hs sem registro de nenhuma ocorrência.

Entrega do 2 prêmio de Gestão da Qualidade de Unidades da PMBA e formatura do Curso de Gestão de Qualidade

Fazer o bem sem olhar a quem