in

Seabra: Enfermeiros do Hospital da Chapada pedem para que população fique em casa durante pandemia

Seguindo uma campanha virtual que tomou as redes sociais de todos os países afetados pela pandemia, os enfermeiros que atuam no Hospital da Chapada (HRC), no município de Seabra, divulgaram uma foto com pedido para que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena.

Com a frase “Nós, equipe HRC, estamos aqui por vocês; por favor fiquem em casa por nós”, os profissionais reforçam a importância de ficar em casa e cumprir protocolos estabelecidos por órgãos de saúde estadual e federal e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A imagem dos enfermeiros foi divulgada pela página oficial da prefeitura municipal, que tem decretado ações importantes para conter o vírus, um caso é investigado como suspeito na cidade chapadeira (veja aqui). A gestão também reforça que a população fique em casa e seja responsável para cumprir o período de isolamento.

“Os profissionais capacitados para ajudar vocês também precisam de proteção. Lembrem-se de que eles também podem adoecer. Portanto, digiram-se ao hospital somente em caso de urgência! Eles estão lá por vocês, fiquem em casa por eles”, aponta nota da prefeitura.

Jornal da Chapada

Paralisação de eventos religiosos em Jacobina é recomendada pelo MP por causa do coronavírus

Fotos mostram ruas vazias em Mucugê durante quarentena; três casos suspeitos aguardam resultado