in

Contraprova descarta Covid-19 no presidente do PL da Bahia

Depois de ter testado positivo como portador do Covid-19 em exame sorológico, o presidente estadual do PL, o ex-deputado federal José Carlos Araújo teve descartada a infecção de acordo com o resultado da contraprova realizada nesta sexta-feira (26) pelo Laboratório Central do Estado, o Lacen.

Araújo, que cumpre os protocolos determinados para o combate à pandemia desde março, foi testado positivamente para a Covid-19 na semana passada depois de passar por duas verificações (o teste rápido, que resultou negativo e o sorológico específico que deu positivo). “Eu fui surpreendido com o resultado positivo, mas felizmente, a contraprova do Lacen mostrou que não estou infectado” comemorou.

O presidente estadual do PL disse ainda que cumpre rigorosamente os protocolos de enfrentamento da pandemia e por isso já havia se isolado e todo o seu trabalho estava sendo realizado virtualmente nas redes sociais, videoconferências e ligações telefônicas. “Me afastei de todos, inclusive da minha própria família: meus filhos e meus netos a quem sou muito ligado” afirmou.

Mesmo com o resultado negativo para a Covid-19, Araújo garantiu que vai manter o isolamento imposto pela pandemia e aconselha a todos fazerem o mesmo. “Não custa nada cuidar dos outros cuidando de nós próprios” finalizou.

Fonte: http://www.noticiasdabahia.com.br/contraprova-descarta-covid-19-no-presidente-do-pl-da-bahia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moradores denunciam abandono de ruas e estradas em Morro de Chapéu

Governador do AM é alvo de busca em operação da PF sobre suspeita de desvio na compra de respiradores