in

Hospital Regional de Irecê estabelece novas medidas e restrições para combater o Coronavírus

Como medida preventiva no combate ao Coronavírus, o Hospital Regional de Irecê, informou novas medidas de proteção adotadas à partir de hoje, 1º de Junho.

Na UTI adulto estão suspensas as visitas por 90 dias, garantindo a informação pelo boletim médico diário que será repassado por telefone a um familiar.

Na UTI neo, somente terá acesso pais ou responsáveis diretos.

Na clinica obstétrica, somente acompanhante (pais ou responsáveis diretos).
Na emergência pediátrica ou clinica pediátrica somente acompanhante (pais ou responsáveis diretos).

Na sala amarela ficam suspensas as visitas e o boletim médico será informado a um familiar do paciente por telefone. Na verde, ficam suspensas visitas, garantindo o direito aos que encaixam no perfil de necessidade de acompanhamento por lei.

O paciente sem acompanhante poderá receber um visitante por mês na clinica médica das 15 às 16hrs e na clínica cirúrgica das 13 as 14hrs.

Os menores de 18 anos, maiores de 60 anos, gestante e paciente com indicação de equipe multiprofissional tem direito ao acompanhante.

Não será permitida a entrada de visitante/acompanhante sem máscara (caseira ou cirúrgica trazida de cada). Se no primeiro acesso não tiver máscara, a unidade fornecerá e comunicará da necessidade das próximas entradas.

LiderNoticias

Em período com pandemia, PRF-BA bate recorde em apreensões de drogas

Coronavírus perde força na Bahia e em mais três estados, mostra estudo