in

Irmãos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos em Morro do Chapéu

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas em Morro do Chapéu. A ação que culminou na captura foi realizada por meio do 14ª Coordenadoria Regional, nesta terça (16), no povoado de Alívio – interior do município – após denuncia.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos, identificados por Adriano Santana Nunes e Genário Santana, foram presos após agentes cumprirem mandados de prisão preventiva com antecedentes criminais por homicídio e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com o titular da DT/Irecê, delegado Ernandes Júnior, diante dos fatos – a Polícia Civil iniciou as investigações e representou pelos mandados de prisão, que foram expedidos pela justiça da Comarca de Irecê em desfavor dos irmãos.

Eles foram conduzidos à Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, onde se encontram à disposição da Justiça.

Participaram da operação conjunta policial as Delegacias Territoriais de Irecê e Cafarnaum; Delegacia de Tráfico e Entorpecentes – DTE e Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – Draco – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia em Irecê.

Eleições municipais poderão ocorrer entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro

Jacobina tem quatro novos registros de infecção por novo coronavírus; município já soma 71 casos positivos