in

‘Made in Bahia’: Campanha incentiva o consumo de produtos e serviços locais

O Grupo Business Bahia, formado por mais de 250 gestores baianos, lançou a campanha “Made in Bahia”. A ação tem como objetivo conscientizar o consumidor em adquirir produtos e serviços feitos na Bahia. Líder do grupo, o empresário Carlos Sérgio Falcão destacou a importância da iniciativa.

 

“Precisamos gerar um ciclo virtuoso onde a população faça a opção inteligente pelo consumo regional. Dessa forma, as empresas vão faturar mais e conseguirão não só manter os atuais, mas também gerar novos emprego”, detalhou Falcão.

 

Nesse início do projeto, mais de cinquenta empresas estão participando da iniciativa e a expectativa é que esse número ultrapasse a marca de cem apoiadores dentro dos próximos dias. A campanha chega no momento que tanto o estado quanto a prefeitura começam a estudar a flexibilização do isolamento social e as empresas se preparam para uma retomada gradual das suas atividades.

Ragnarok: Veja possível distribuição financeira da fraude dos respiradores no Nordeste

Alerj abre processo de impeachment contra governador Wilson Witzel