O governado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, durante cerimônia de posse do novo secretário de Estado de Polícia Civil, delegado Marcus Vinícius de Almeida Braga.
in

Primeira sessão sobre impeachment de Witzel não terá transmissão pública

A primeira sessão da comissão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para tratar da denúncia e pedido de impeachment do governador Wilson Witzel (PSC), marcada para esta quarta-feira (24), não terá transmissão pública. Não foi apresentada justificativa para a medida. A informação é do portal G1.

Oficialmente chamada de Comissão Especial Processante, a reunião virtual do grupo está marcada para às 13h30, e será transmitida por um aplicativo. Um link para acompanhar a reunião será enviado aos e-mails dos 25 parlamentares que integram a comissão.

Em etapa protocolar, o governador Wilson Witzel (PSC) foi citado, oficialmente, na terça-feira (23) sobre o impeachment. O procedimento foi recebido pelo advogado de defesa de Witzel, Manoel Peixinho, que a partir desta quarta terá dez sessões da Alerj para apresentar argumentos que derrubem a denúncia.

Banco Central decide proibir pagamento pelo WhatsApp

Ex-ministro Silas Rondeau é alvo da Lava Jato em operação contra fraudes na Eletronuclear