in

Polícia Militar arrecada donativos para vítimas da chuva

Uma ação de solidariedade foi lançada nesta segunda-feira (2) pelo 7ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) com a finalidade de arrecadar donativos para as vítimas das fortes chuvas que atingem o município de Irecê, na região da Chapada Diamantina.

Roupas, alimentos, cobertores e colchões começaram a ser entregues às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade devido à tempestade. “Quando percebemos que a chuva estava fora do normal entramos em contato com o comandante regional, coronel Valter Araújo, e decidimos colocar a estrutura do batalhão à disposição para receber doações”, declarou o comandante da unidade tenente-coronel Carlos Augusto.

Ainda segundo o oficial, as equipes também estão atuando com orientações à população sobre os locais com maiores alagamentos para evitar possíveis acidentes. Interessados em participar da ação podem entregar a doação na sede do 7º BPM, localizada na Rua Fundação Bradesco, em Irecê. “Vamos continuar com a arrecadação de donativos até o fim desse período de fortes chuvas”, acrescentou.

Fonte: Ascom – SSP-BA

Operações da PF na BA apuram fraudes no seguro-desemprego e em empréstimos junto à Caixa Econômica

Tese de ‘estupro culposo’ por promotor em caso de Mariana Ferrer gera revolta no país