in

Evento com Moro teve cotas de patrocínio de R$ 20 mil, diz coluna

Interessados em divulgar sua marca em um almoço com o agora ex-juiz Sergio Moro teriam que desembolsar até R$ 20 mil. Quatro cotas de patrocínio nesse valor foram colocadas à venda.

 

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o evento, realizado na última sexta-feira (23), foi organizado pela Harvard Law School Association do Brasil. O objetivo era celebrar os 200 anos do curso de Direito da universidade.

 

De acordo com a publicação, o e-mail com a oferta das cotas dizia que a associação de Harvard enviaria mensagem “para todos os ex-alunos com a logomarca da empresa patrocinadora, e-mail este que o excelentíssimo presidente dos EUA Barack Obama também recebe”.

 

A associação disse ainda  que nenhum convidado recebe cachê. Assim, todo o dinheiro arrecadado com patrocínio foi para custear o almoço. O evento aconteceu no antigo prédio da Bolsa do Rio, no Rio de Janeiro.

Bolsonaro anuncia general como ministro da Secretaria de Governo

Processo contra Lúcio Vieira Lima no Conselho de Ética pode ser arquivado