Redes Sociais
in

Mãe é assassinada e filha de 7 anos é alvejada em povoado do município de Barra da Estiva

Uma mulher, identificada como Maísa Pereira Caíres, de 27 anos, morreu, na noite do último sábado (28), vítima de arma de fogo, e a sua filha de 7 anos foi alvejada no povoado de Santo Amaro, na zona rural do município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina.

Investigações apontam que um suspeito pulou a cerca da entrada de uma fazenda e disparou diversos tiros, atingindo a mãe e a filha. Durante a madrugada, policiais militares e civis tentaram identificar e capturar o criminoso. Contudo, ninguém foi preso até o momento.

A guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por populares para averiguar uma denúncia de homicídio. Ao se deslocarem para o Hospital Municipal, os militares confirmaram que as duas vítimas tinham dado entrada no pronto-socorro.

A mulher não resistiu aos ferimentos e a criança, que foi atingida por três disparos, segue em acompanhamento hospitalar. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado, no Centro-Sul baiano. Até o momento, não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.

Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher é presa em Itaberaba com mochila abarrotada de cocaína

Desemprego na Bahia recua para 19,7%, mas ainda atinge 1,323 milhão de pessoas