Reprodução
in

Presidente da Abrape na Bahia, Marcelo Britto confirma festas de Réveillon no Estado

O presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos na Bahia (Abrape), Marcelo Britto, confirmou nesta segunda-feira (13) a realização de festas de Réveillon no estado após a liberação de eventos com venda de ingressos para um público de até 1000 pessoas feita pelo governo da Bahia.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, o produtor de eventos, sócio da Salvador Produções, garantiu festas em Barra Grande, Praia do Forte, Boipeba, Morro de São Paulo e Trancoso, principais destinos no estado.

“Passou da hora de voltar. Estamos muito felizes, a partir de agora a gente vai ter uma sequência de eventos, vamos ter nosso Réveillon e com fé em Deus nosso Carnaval também (…) Estamos convictos de que vamos realizar [o Réveillon], lembrando a todos que temos uma lei, a 14.046, que caso aconteça algum surto alguma situação que não aconteça os eventos, nós somos obrigados a devolver os ingressos. Já está tudo confirmado, Réveillon em Boipeba, Barra Grande, Morro de São Paulo, Porto Seguro, Trancoso, Praia do Forte”, informou.

O presidente da Associação Baiana das Produtoras de Evento (ABAPE), Moacyr Villas Boas, ressaltou que o retorno dos eventos no estado acontece de forma responsável, seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Os eventos irão retomar, não nas condições normais das quais nós estamos acostumados. O setor de eventos é o setor que tem os protocolos mais rígidos, eles vão retomar dentro dos protocolos, seguindo todas as medidas sanitárias. Estamos voltando porque a situação epidemiológica já permitem”.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolsonaro sanciona lei que facilita inscrição de famílias em programa que diminui conta de luz

‘José Ronaldo vai ter um papel protagonista em um governo meu’, diz Neto sobre aliado