in

Várzea do Poço: Motorista bêbado sobe em passeio e atropela três pessoas

Um motorista, identificado como Fafá do Salamim, atropelou três pessoas que estavam no passeio de uma residência localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, em Várzea do Poço – cidade distante 62 quilômetros de Jacobina – na noite desta terça-feira (7).

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com moradores, as vítimas estavam sentadas, conversando tranquilamente, quando Fafá perdeu o controle do veículo que conduzia e as atingiu. O impacto foi tão violento que, após colidir em uma moto que estava estacionada, o carro atropelou as pessoas, quebrou um portão e invadiu a residência. Várias pessoas que presenciaram o acidente ajudaram as vítimas e acionaram uma equipe de socorro com ambulância da Prefeitura de Várzea do Poço.

Completamente embriagado, Fafá foi detido por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que prendeu o homem pelo crime de dirigir sob influência de álcool e causar lesões em três pessoas.

A reportagem apurou ainda que, as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram escoriações e fraturas. As três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram transferidas para hospitais em Jacobina, Irecê e Salvador. A mulher deu entrada em uma unidade em Salvador e está consciente, aguardando cirurgia. Os dois homens socorridos para Jacobina e Irecê tiveram fraturas e seguem estáveis, sendo acompanhados pelos médicos.

Jacobina Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente Bolsonaro veta projeto que permitiria união de partidos em federação

Mulher de 24 anos é vítima de lesão corporal