PRE/BA
in

Carreta tomba na BA-052 entre América Dourada e João Dourado

Uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (8) num trecho da BA-052 entre os município de América Dourada e João Dourado.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e segundo os procedimentos, o condutor estava em visível estado de embriaguez.

Confira a ocorrência:

Resumo: Por volta das 08h50 da manhã fomos informados sobre um Beta 21 sem vítimas na BA-052, KM-319 América Dourada/João Dourado. De pronto a GU composta pelo deslocaram, e chegando ao local constataram a veracidade do fato, sendo um tombamento.

Saliento que o condutor foi atendido por uma equipe do SAMU e o mesmo por está em visível estado de embriaguez, recusou o atendimento oferecido, sendo conduzido por está guarnição até a Delegacia territorial da Cidade de América Dourada onde o condutor recebeu a voz de prisão por dirigir sob influência de álcool sendo lavrado a sua prisão em flagrante gerando número de ocorrência 21/00380.

A guarnição permaneceu no local onde foi necessário fechar a via nos dois sentidos para retirada do caminhão trator tombado na via, as duas carretas permaneceram na lateral da via aguardando a retirada da carga de cimento para posteriormente ser retirada por seu proprietário.

Redação Brilhante Notícias com informações da Polícia Rodoviária Estadual (Posto 2.4/1- Morro do Chapéu-BA)

Informações: Repórter Cláudio Fernandes (Brilhante FM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragido da Justiça do Estado de Rondônia é preso na Cidade de Cafarnaum pela a Polícia Civil

Governador da Bahia prorroga liberação de eventos e amplia público para até 1.200 pessoas