in

Agnaldo Timóteo é transferido para Salvador um dia após ser internado por princípio de AVC

O cantor Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, nesta terça-feira (20), um dia após ser internado na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, por conta de um princípio de AVC(acidente vascular cerebral).

O artista foi transferido para a capital em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. Agnaldo chegou no Aeroporto de Salvador por volta das 17h. Do terminal, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o transporte do cantor para o Hospital Roberto Santos, onde ele chegou por volta das 18h.Agnaldo Timóteo está internado desde as 16h da segunda-feira (20). Inicialmente, o cantor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas, em seguida, foi encaminhado para o Hospital do Oeste, na mesma cidade. Nesta segunda-feira, foi anunciada a transferência para Salvador.

No final da manhã desta terça, o filho de Agnaldo, Márcio Timóteo, que também é assessor de imprensa do cantor, falou sobre a situação com a reportagem.

“O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior”, disse.

“A gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo”, afirmou Márcio.

O filho do cantor ainda relatou que ele estava sonolento e com parte do rosto inchado.

“Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom”, completou o filho.

Lavrador de 51 anos tem pedra de 1,3 Kg e 18 cm retirada da bexiga em cirurgia na Bahia

América Dourada: Ex-prefeito é punido pelo TCM e terá que restituir aos cofres municipais R$60 mil