in

Casal agride idosa e esfrega coc* de cachorro no rosto da mulher

Casal agride idosa e mulher acaba tendo que tomar remédios para se acalmar

Uma idosa de 72 anos foi agredida por um casal que esfregou cocô de cachorro no rosto da mulher. O caso aconteceu no bairro do Espinheiro, em Recife. Uma câmera presente na região registrou o momento em que os agressores aparecem gritando contra a mulher.

Em conversa com o portal G1, a família da idosa comentou sobre o acontecimento. Segundo a filha da vítima, a aposentada, chamada Fátima Rosário, estava voltando do pet shop após levar seu cachorro para uma tosa, mas o profissional que trabalhava no local não estava, então ela decidiu voltar para casa.

No caminho, o cachorro precisou fazer cocô, só que a idosa não estava com o saquinho para catar os dejetos do animal. “Ele sempre sai para passear com minha funcionária à tarde e ela sempre sai com saquinho e coletor. Por isso, eu não levei nada, mas eu estava indo em casa para buscar o saco. Foi aí que ouvi vários gritos e não consegui identificar de onde vinham. Quando vi, era um casal. Eles gritavam e me chamavam de imunda, de velha nojenta”, explicou Fátima.

“A mulher correu atrás de mim e deu um tapa nas minhas costas. Eu virei e foi aí que ela passou as fezes do cachorro no meu rosto, pescoço e boca. Ela disse: ‘vou limpar a merda do seu cachorro, mas vou passar na sua cara’. Eu só virei e vim embora para a casa, sem reação”, informou a aposentada relatando o acontecimento.

A filha da vítima informou que já registrou boletim de ocorrência e está aguardando a identificação dos agressores. “Fomos na Delegacia do Idoso registrar boletim de ocorrência e estamos procurando quem são os agressores, porque a polícia disse que tínhamos que ter o endereço deles. Foi uma coisa brutal”, comentou a mulher.

A idosa ainda informou que, após a agressão, ela está precisando tomar remédios. “Estou tomando remédios para me acalmar e para dormir. Nunca passei por uma coisa assim. Não sou de confusão e sequer queria que meus filhos fossem atrás deles. Me assustei muito com isso”

A polícia segue investigando o caso e, por meio de uma nota, informou que: “as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação dos fatos”.

 

Publicado em 20/04/2023, às 19h20    Arquivo/Agência Brasil    Natane Ramos

Polícia Civil de Morro do Chapéu em conjunto com a Polícia Federal, Polícia Militar e Homeland Security Investigations detecta possível ataque a Escola Pública da Cidade e consegue evitar o cometimento do crime

Nordeste concentra quase metade dos ônibus fiscalizados no 2º turno