Condutor saiu da capital carioca e teria como destino a cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sexta-feira (28), por dirigir um carro roubado e com placas clonadas. A abordagem aconteceu no Km 815 da BR-116, no município de Vitória da Conquista (BA), e o suspeito teria informado que ganhou R$ 4 mil para levar o carro do Rio de Janeiro até a Bahia.
Em nota, a PRF informou que o condutor saiu da capital carioca e teria como destino a cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
A identificação do suspeito foi possível quando uma equipe da PRF abordou um veículo e descobriu que tinha placas clonadas e dados adulterados em elementos de identificação veicular. A ocorrência do roubo do veículo foi registrada no Rio de Janeiro em abril deste ano.
O condutor do automóvel foi conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Por g1 Bahia