in

Polícia Civil de Morro do Chapéu em conjunto com a Polícia Federal, Polícia Militar e Homeland Security Investigations detecta possível ataque a Escola Pública da Cidade e consegue evitar o cometimento do crime

Como salientado acima a HOMELAND SECURITY INVESTIGATIONS detectou possível ataque a uma escola pública da cidade de Morro do Chapéu. Ato contínuo foi acionada a Polícia Federal, esta por sua vez, acionou a Polícia Civil e a Polícia Militar. A PC BA empreendeu as diligências pertinentes e conseguiu detectar a adolescente que seria responsável pelo ataque. De imediato foi instaurado o procedimento cabível, como mencionado acima e ouvidas as testemunhas, bem como a genitora da menor. Esta , por sua vez, foi direcionada ao CREAS, não , apenas, para a promoção da escuta especializada, com também, para o devido acompanhamento pelo psicólogo do órgão mencionado.

Após a captura das provas documentais e a produção da prova oral foram adotadas as medidas de Polícia Judiciária perante o Poder Judiciário , com a finalidade, não apenas, de promover uma resposta efetiva a estes atos atentatórios à Segurança Nacional, que vem provocando pânico e terror nas Redes Pública e Privada de Ensino deste País, mas, também, tentar reestabelecer a paz nos referidos órgãos de ensino. O Poder Judiciário apreciou os pedidos cautelares formulados pela PC BA e deferiu os mesmos, inclusive, a internação provisória da menor, a qual já fora apreendida e encontra-se a disposição do Judiciário.

Auxilie a Polícia Civil através do DISQUE DENÚNCIA – Whatsapp: (74) 3653-1297 – Garantia de Sigilo Absoluto

Fonte: Polícia Civil de Morro do Chapéu/BA

Fernando Lázaro não aguenta pressão e deixa o comando do Corinthians

Casal agride idosa e esfrega coc* de cachorro no rosto da mulher