Edmar Rodrigues Santos Silva, conhecido como “Burrinho”, foi morto na noite desta segunda-feira (22/05), em Conceição de Jacuípe, na região do Portal do Sertão.
Conforme a fonte do Informe Baiano, o homem teria sido o autor do disparo que resultou na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, que era lotado no Batalhão de Choque da PM. Câmeras de segurança mostram o momento em que o policial foi morto durante uma tentativa de assalto na loja de celular da sua esposa, no Parque Bela Vista, em Salvador.
“Burrinho”, que já tinha passagem na polícia, estava escondido desde então em um imóvel na cidade vizinha de Feira de Santana. Ele foi baleado e acabou socorrido para uma unidade médica, onde foi constatado o óbito.
Vale lembrar que o soldado Gleidson foi assassinado em sua própria loja de celulares durante um assalto na última sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador. A Polícia Civil classifica o caso como latrocínio, roubo seguido de morte. Durante o crime, foram levados aparelhos celulares e a arma da vítima.