Uma agressão na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Detran, nas imediações da Rodoviária de Salvador, terminou com um homem morto, na noite de quinta-feira (22/06). A ocorrência foi por volta das 22h, no bairro de Pernambués.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima foi identificada como Ronaldo Bispo dos Santos e tinha 52 anos. Ele foi agredido com socos e pontapés na cabeça, o que provocou desmaio.
Pouco tempo depois, caído na pista, acabou sendo atropelado por um ônibus e morreu na hora. Populares gravaram parte da confusão.
Uma fonte do IB revelou que existe a suspeita que Ronaldo teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Momentos antes do crime, ele havia sacado R$700.
O funcionário da Secretaria Estadual de Educação estava a caminho da Rodoviária, onde encontraria a esposa para viajar para a cidade de Jacobina. Ronaldo estava em um ponto de táxi quando foi abordado por dois homens que saíram de um veículo e começou a ser agredido sem nenhum motivo, conforme testemunhas. Foram roubados a mochila dele com dinheiro, celular e carteira.
A 1ª CIPM foi acionada e ao chegar no local já encontrou o rapaz morto. Rondas foram feitas, mas o suspeito de envolvimento na briga não foi localizado. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
VEJA o vídeo da agressão;
https://www.instagram.com/reel/Ct1fFWlrGDU/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==