in

Xanddy diz que filhos são livres e nega rumores de que não apoiaria sexualidade de Camilly Victória

O cantor Xanddy negou, na noite desta terça-feira (13/06), os rumores de que não apoiaria a sexualidade da sua filha mais velha, Camilly Victória, 21 anos. Nos stories do Instagram, o artista desabafou e disse que a notícia foi altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa. “Eu fico aqui me perguntando, da onde é que surge algo tão maldoso?”. O caso foi divulgado pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG.

“Uma mentira. (…) Nossos filhos são livres, a Camilly e o Victor, eles são livres, inclusive, já são adultos”, declarou.

O artista disse ainda que ele e Carla Perez sempre apoiam as decisões dos filhos. “Qualquer escolha que façam para, julgando sempre a felicidade deles, obviamente, tanto eu, quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los, e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem. Porque criamos eles assim, a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Acima de tudo”.

“Eu e Carla, nós queremos que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando, o mundo está precisando de amor. A gente tem é que amar”, completou. O cantor também pediu que as pessoas “tomem cuidado com o que leem na internet”.

Camilly também se manifestou sobre a situação: “Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”.

Vereadora de Salvador é alvo de agressões racistas e machistas feitas por professores

Itaberaba Cachorro é morto a pauladas; animal foi atingido com pelo menos 8 golpes: vídeo