Paredões que pareciam trio elétrico
O 16° Batalhão da Polícia Militar foi atender uma denúncia de perturbação do sossego púbico após denúncias de moradores desesperados com tanto barulho, na noite de sábado (29/07), na cidade de Serrinha. A ocorrência foi por volta das 22h40, no Sítio Baixa D’água.
Conforme a fonte do Informe Baiano, um homem resolveu promover uma festa de aniversário com dois paredões que pareciam trio elétrico e sem nenhum respeito aos vizinhos, que reclamaram da zoada insuportável, prejudicando até mesmo crianças e idosos.
Dois veículos, sendo uma Amarok com placa de Juazeiro e uma L200, foram apreendidos com duas mesas de som e diversas aparelhagens, a exemplo de graves e módulos de alta potência. Três pessoas, inclusive o aniversariante, foram conduzidas para delegacia.
O aniversariante afirmou que alugou o sítio para realização de evento particular e contratou os dois paredões. Tudo isso sem o alvará concedido pela prefeitura.
A festa foi finalizada pela PM, as mais de 100 pessoas presentes sumiram e a comunidade agradeceu aos policiais pelo retorno da paz na localidade.