Foto: Ascom PC
in

Envolvido em fraude milionária com esquema de “pirâmide” no Acre é preso na Bahia

Um homem acusado de envolvimento em fraude milionária no estado do Acre foi preso na Bahia por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, foi cumprido nesta quarta-feira (6) em um condomínio residencial no bairro Candeias.

 

 

Ele é acusado de crime de estelionato em um esquema de pirâmide financeira. Segundo a polícia, o suspeito lesionou diversas vítimas e causou um prejuízo de milhões de reais.

 

Na conta bancária do acusado foi identificada a quantia de R$ 28 milhões. A Polícia Civil afirma que o valor recuperado será depositado em uma conta judicial e ficará à disposição da Justiça para possível reparação dos prejuízos causados às vítimas.

 

“O êxito da operação é fruto de compartilhamento de informações da Polícia Civil da Bahia com a do Acre”, ressaltou o titular da unidade especializada, delegado Odilson Pereira Silva.

 

O investigado foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça, aguardando recondução para o Acre.

Bahia Notícias

Em meio à onda de violência, Governo da Bahia anuncia aumento de 35% no Prêmio por Desempenho Policial

Turista morre após salvar namorada de afogamento em rio no interior da Bahia