Em um dos crimes registrados em Feira de Santana, testemunhas contaram que grupo se apresentou como policial e disse que levaria vítima para delegacia, mas ela foi encontrada com sinais de tortura.
Seis pessoas foram mortas durante o final de semana na cidade de Feira de Santana, a segunda maior da Bahia, localizada a 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil do município, 37 homicídios foram registrados nos 25 dias dias de setembro, uma média de mais de um crime por dia.
De acordo com a polícia, os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Gabriela, George Américo, Aviário e na Pedra Ferrada. No primeiro citado, dois homens foram assassinados e um terceiro ficou ferido.
Já no da Pedra Ferrada, no domingo (25), Roque de Jesus Santos Júnior, de 23 anos, foi retirado de casa por homens vestidos de preto e que usavam coletes. Testemunhas contaram para a polícia que os autores se identificaram como policiais, disseram que encontraram armas e drogas na frente do imóvel e que o levariam Roque para a delegacia.
No entanto, horas depois, o corpo de Roque Júnior foi encontrado em uma área de mata, no mesmo bairro em que ele morava, com marcas de tiros, olhos vendados e mãos amarradas.
Os seis crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Até a última atualização desta reportagem, não há registro de pessoas presas por envolvimentos nos assassinatos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Q/6/6Adw64Rt23eGA8idocdw/whatsapp-image-2023-09-25-at-09.17.03-1-.jpeg)
Uma das vítimas foi identificada como Roque Júnior — Foto: Reprodução/TV Subaé
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/u/B/3HwcAhQSCF9scR9EpwrQ/whatsapp-image-2023-09-25-at-09.17.24-1-.jpeg)
Corpo de Roque Júnior foi encontrado com as mãos amarradas — Foto: Reprodução/TV Subaé


