Crimes foram registrados na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana — Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
in

Seis pessoas são mortas no fim de semana na 2ª maior cidade da Bahia; município registrou 37 assassinatos em setembro

Em um dos crimes registrados em Feira de Santana, testemunhas contaram que grupo se apresentou como policial e disse que levaria vítima para delegacia, mas ela foi encontrada com sinais de tortura.

Seis pessoas foram mortas durante o final de semana na cidade de Feira de Santana, a segunda maior da Bahia, localizada a 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil do município, 37 homicídios foram registrados nos 25 dias dias de setembro, uma média de mais de um crime por dia.

De acordo com a polícia, os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Gabriela, George Américo, Aviário e na Pedra Ferrada. No primeiro citado, dois homens foram assassinados e um terceiro ficou ferido.

Já no da Pedra Ferrada, no domingo (25), Roque de Jesus Santos Júnior, de 23 anos, foi retirado de casa por homens vestidos de preto e que usavam coletes. Testemunhas contaram para a polícia que os autores se identificaram como policiais, disseram que encontraram armas e drogas na frente do imóvel e que o levariam Roque para a delegacia.

No entanto, horas depois, o corpo de Roque Júnior foi encontrado em uma área de mata, no mesmo bairro em que ele morava, com marcas de tiros, olhos vendados e mãos amarradas.

Os seis crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Até a última atualização desta reportagem, não há registro de pessoas presas por envolvimentos nos assassinatos.

Uma das vítimas foi identificada como Roque Júnior — Foto: Reprodução/TV Subaé

Uma das vítimas foi identificada como Roque Júnior — Foto: Reprodução/TV Subaé

Corpo de Roque Júnior foi encontrado com as mãos amarradas — Foto: Reprodução/TV Subaé

Corpo de Roque Júnior foi encontrado com as mãos amarradas — Foto: Reprodução/TV Subaé

Ministro da Justiça confirma investimentos na Bahia após onda de violência no estado

Investigado por matar mulher a facadas e ferir gravemente enteado se entrega à polícia, é ouvido e liberado