in

Morro do Chapéu: Operação “Cidade Mais Segura” motociclista que apresentava um excessivo nível de ruído e uma descarga adulterada é abordado e recebe voz de parada

Neste dia 09 de outubro por volta das 22:40 o 7º Batalhão da Polícia Militar reforça seu compromisso com a manutenção da ordem pública e a segurança da comunidade em sua área de atuação, através da realização da operação “Cidade Mais Segura”. Durante as rondas de rotina, a guarnição de serviço patrulhou a Avenida Joel Modesto, nas proximidades da feira livre, quando se deparou com uma situação que exigiu intervenção.

Na ocasião, a guarnição identificou uma motocicleta Honda XR que apresentava um excessivo nível de ruído devido a uma descarga adulterada. Diante disso, foi dada voz de parada ao condutor e realizada uma abordagem com busca pessoal. O condutor, um homem de 42 anos, não portava nenhum item ilícito consigo. No entanto, o condutor não apresentou o documento de porte obrigatório no momento da abordagem. Como resultado das irregularidades constatadas, a motocicleta foi notificada.

Em seguida, a motocicleta foi conduzida ao pátio para as medidas cabíveis. Essa ação da Polícia Militar reforça o compromisso com a ordem pública e a segurança da comunidade, contribuindo para a redução de práticas que possam perturbar o sossego e a tranquilidade dos cidadãos em sua área de atuação. A Polícia Militar continuará a atuar de forma diligente para garantir um ambiente seguro e pacífico para todos.

7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Polícia Civil apreende mais de 80 mil maços de cigarro contrabandeados em Irecê

Alvo de operação, prefeito de São Félix do Coribe é preso com armas e drogas