in

Zé Vaqueiro se pronuncia após críticas por viajar com filho na UTI: ‘a gente foi para não endoidar’

O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou, nesta quarta-feira (25/10), após receber muitas críticas por viajar com a família enquanto seu filho caçula Arthur está internado na UTI de um hospital. O artista estava em Fernando de Noronha, onde comemorou o aniversário da mulher, Ingra Soares.

“Temos acompanhado as criticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Sindrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre”, iniciou. “Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos”, explicou em nota à imprensa.

“A gente foi para não endoidar. A gente foi para Fernando de Noronha para que nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual aos que a gente está tendo nos últimos dias, nos últimos meses. Eu, como pai, como marido, ter levado os nossos filhos para ter um momento como esse foi saudável para eles e para nós também, como família”, contou nas redes sociais.

“Nosso filho está na UTI neonatal, mas não está sozinho. Esta com outras crianças e equipe médica sendo acompanhado 24 horas por dia. A gente tem horário para visitar ele. Temos horário para visitar por conta do fluxo das outras crianças”, completou.

UPB estima que mais de 90% de prefeituras baianas vão se beneficiar de desoneração da folha

Feira de Santana declara situação de emergência devido à estiagem